28 de maro de 2024

II OLIMPÍADA ESCOLAR MUNICIPAL.

A DIVISÃO DE ESPORTES E LAZER em parceria com o Departamento de Educação do Município de ITAPEJARA D OESTE realizou nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de Dezembro a II OLIMPÍADA MUNICIPAL ESCOLAR que contou com a participação de todos os alunos da rede municipal de ensino das Escolas Nereu Ramos, Josafat Kmita, Parigot de Souza, Valentin Biazussi) e Escola Marli Simões APAE.

Os 936 alunos participantes divididos por seriação de PRÉ/1°e 2°Ano/3° e 4°/ 5°, realizaram provas da Modalidade de Atletismo 25, 35, 45, 60 e 75 metros Rasos, Salto em Altura e Arremesso do Peso.

Para os Organizadores do Evento Edson Tolotti, Augusto Gadini e Aran Klein Fernandes todos os objetivos propostos foram alcançados, pois acima de qualquer resultado voltado a performance dos competidores, a integração entre as Escolas , bem como a prática Esportiva foram marcantes no decorrer da semana de competição.

O Evento com certeza estará  no calendário de 2019 da Divisão De Esportes e Lazer pois o sucesso das duas edições (2017 e 2018) fazem com que o mesmo seja proposto as crianças Itapejarenses.

Fotos: