28 de março de 2024

Entrega de novo ônibus para APAE de Itapejara D’ Oeste.

Na última quinta feira, dia 20 de fevereiro, o Prefeito Municipal Sr. Agilberto L. Perin, acompanhado da gestora do Dpto de Assistência Social Sra. Lenita Perin e do diretor  do Departamento de administração  Senhor Vlademir Lucini , fez a entrega de um  micro ônibus modelo Volare ano 2018/2019, para ser usado na escola de educação Especial Marli Simões (APAE) .

Este ônibus foi adquirido com recursos destinados ao Departamento Social e o mesmo além de estar adaptado para portadores de necessidades especiais, esta equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis e demais acessórios para proporcionar conforto aos usuários.

Participaram da solenidade a Diretora da APAE Sra. Eronita Pastro Vieira, a Presidente da Câmara de Vereadores Srta. Isabela Schmoller, membros da diretoria da APAE, professores, funcionários e alunos que ficaram extremamente felizes por mais esta conquista.