Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Promove a ”Semana do Meio Ambiente” (acesse)

A comemoração do Dia do Meio Ambiente acontece mundialmente no dia 05 de junho. O objetivo é conscientizar as pessoas e organizações sobre a necessidade crescente de cuidar do meio ambiente.

A data foi estabelecida pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1972, na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, que ocorreu em Estocolmo, Suécia. No Brasil, esse período foi estabelecido em 1981, através do Decreto nº 86.028.

O Instituto Água e Terra, por meio da SEDEST e em parceria com o Grupo R-20 convida todos os municípios a promover as atividades propostas no Desafio do Lixo. O arquivo de divulgação encontra-se anexo a este e-mail e contém também as instruções para a realização do mesmo.
Vamos juntos cuidar do nosso planeta em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

Através do uso da hashtag #ParanáMaisLimpo influenciaremos mais pessoas a realizar essa atividade.