Itapejara D'Oeste - PR °min °max
28 de maro de 2024

Notícias

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO ed. 2018.

Foram conhecidos os campeões do FUTEBOL SUÍÇO de ITAPEJARA D’ OESTE nesta sexta feira dia 14 aniversário do município.

Após 3 meses de competição com o número record de equipes nas categorias MASCULINO LIVRE (24 equipes) FEMININO LIVRE (6 equipes) VETERANO MASCULINO (10) e de jogos eletrizantes foram conhecidos os grandes campeões Municipais.

Na Categoria FEMININO LIVRE a equipe do ROTTINI FUTEBOL FEMININO sagrou-se Campeã de forma invicta, com a melhor campanha na fase classificatória coroou sua participação com uma vitória por 3 x 1 contra a equipe do MENINAS FC na grande final.

Já na categoria VETERANO MASCULINO a equipe do 13 DE MAIO venceu o GUARANI CABELOS BRANCOS F7 nos tiros livres da marca penal 4 x 3,  após um jogo emocionante que em seu tempo normal foi finalizado com o placar de 2 x 2.

Na grande decisão do MASCULINO LIVRE a jovem equipe do REAL MADRUGA F7 enfrentou os BÁVAROS FC, com uma partida perfeita os meninos do REAL MADRUGA chegaram ao título com uma vitória elástica por 4 x 0.

Para o prefeito municipal Agilberto Perin em seu discurso no cerimonial de premiação o ponto mais alto do Evento além das grandes finais foi a participação de um número record de participantes, bem como a expressiva presença do público em todos os jogos do evento, “Isso mostra que nossa população é muito adepta as ações esportivas propostas, com o estádio sempre cheio e com a quantidade de equipes participantes nos deixa cada vez mais motivados para novos eventos”.

A Divisão de Esportes e Lazer  conta com o apoio da CRESOL em seus eventos esportivos e para a entrega dos valores em dinheiro da premiação do 1° ao 4° colocado de cada categoria é proposto um jantar para os respectivos finalistas para a entrega de brindes e confraternização entre os participantes.

Fotos da premiação:

Pular para o conteúdo