ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR – CONSELHEIROS SUPLENTES

📢ATENÇÃO!📢 O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social, informa que está aberto o edital para inscrições para conselheiros tutelares suplentes.Se você é uma pessoa comprometida com a proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, não perca essa oportunidade de contribuir com a nossa sociedade!

Os interessados devem se inscrever até o dia 30/03, na sede atual do CMDCA, no Departamento Municipal de Assistência Social, na Avenida Manoel Ribas, nº643, no Centro de Itapejara d’Oeste. Não deixe para a última hora! Compartilhe essa informação com seus amigos e familiares e ajude-nos a divulgar essa importante iniciativa de cuidado com as nossas crianças e adolescentes. Juntos podemos fazer a diferença!

ACESSE O EDITAL