01 de maio de 2024

A PREFEITURA DE ITAPEJARA D’OESTE DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE SUCESSO!!!

Estamos completando três anos de governo, e neste período, muitos desafios foram vencidos e, no ano novo, novas conquistas virão por aí em virtude da força do nosso trabalho.

Com esta força, e com muita fé em Deus, continuaremos a vencer os obstáculos e plantaremos alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro.

Agradecemos ao povo Itapejarense pelo apoio recebido, e contamos com a colaboração de todos para continuarmos administrando esse município maravilhoso.

Que Deus traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todos os dias do próximo ano.

Nossa cidade vive momentos de novas expectativas; nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado e vencedor.

Com respeito ao próximo, e com muito trabalho poderemos fazer um mundo melhor, com menos desigualdade e com Deus no coração!

Com esta esperança, desejamos a você e à sua família, muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2024 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo Itapejarense!

São os votos da Administração Municipal – 2021/2024.