16 de abril de 2024

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE EM LIXEIRAS NOVAS PARA COLETA DE LIXO.

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Itapejara D’Oeste, instalou novas lixeiras que serão destinadas para depositar o Lixo Orgânico Doméstico. Nos próximos dias estaremos entregando as sacolas para armazenar o Lixo Reciclável, onde será distribuído uma sacola por residência.

Alertamos a todos que a coleta de lixo orgânico continua com os roteiros de coleta inalterados, porem, o lixo reciclável deverá ser depositado nos locais costumeiros nas quartas feiras nos primeiros horários da manhã, pois, somente neste dia ocorrerá à coleta.

Pedimos a todos a colaboração no sentido de preservar os containers novos, pois, é dinheiro público que foi investido, assim como, solicitamos a colaboração no sentido de separação correta do lixo.

Agradecemos pelo apoio, seja você um fiscal e ao mesmo tempo um orientador, só assim teremos uma cidade cada vez mais limpa e acolhedora.