28 de março de 2024

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEJARA D’OESTE DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Chegamos ao final de mais um ano, onde muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança do nosso povo.

Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o crescimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Estamos muito felizes em ver que Itapejara D’Oeste está vivendo momentos de realizações e novas expectativas.

E na esperança de dias melhores, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Novo Ano com paz, saúde e muitas realizações.

Que 2021 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas, e vamos juntos construir a cada dia uma Itapejara melhor para todos.

Feliz Natal e um 2021 de grandes realizações e paz.